TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nossa política de troca é muito flexível, aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e demais trocas até trinta (30) dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Condições gerais:
  • Se você recebeu o pedido, e por qualquer motivo desistiu da compra, você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso e nos informar por e-mail querotrocar@bruht.com.br ;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
  • Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido do site, ou solicitar o estorno do valor, esta combinação será feita através do e-mail querotrocar@bruht.com.br;
  • A solicitação de troca em decorrência de defeitos, também deve ser realizada em até 30 (trinta) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Produtos personalizados e com ajustes não poderão ser trocados ou devolvidos.
 
Processo de troca e devolução:
 
  1. O processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão;
  2. Para devolver/trocar um produto, envie um e-mail para querotrocar@bruht.com.br;
  3. Informe neste e-mail o motivo da troca, especificando todos os detalhes:
NOME
CPF
NÚMERO DO PEDIDO
PRODUTO A SER DEVOLVIDO
MOTIVO PELA DEVOLUÇÃO
 
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe BRUHT através do e-mail querotrocar@bruht.com.br;
 
Após o produto ser recebido pela nossa equipe, você receberá em até 7 dias corridos um e-mail com as próximas instruções.
 

IMPORTANTE: Para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, vocêdeverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
Lembre-se que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.
Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.